20 ANOS DO CD NEDU LOPES & DENYS VICTORIANO


Em 1999 minha música “Atomico” estava sendo bem tocada em programas de rádios e matinês em Belo Horizonte. Por conta disso o Jeferson, dono das lojas de disco Black White, me convidou para lançar um CD pela gravadora dele. Topei de cara, lógico! E aproveitei pra chamar meu amigo Denys Victoriano pra entrar no esquema comigo. Daí surgiu o CD “NEDU LOPES & DENYS VICTORIANO”. Com 6 faixas minhas e 6 do Denys.

20 anos se passaram, e quem diria que ainda tanta gente lembrasse dessas músicas!

No último dia 21 de dezembro, fizemos uma edição linda da festa Flash Night Remember pra comemorar essa data! E fizemos também uma versão re-editada do CD. Nele a gente colocou as 12 faixas do CD original e mais 8 faixas bônus, músicas que fizemos na época mas não lançamos. E tem também uma versão nova exclusiva da “Atomico” que fiz para marcar esta data.

Fizemos somente 200 cópias, numeradas! Mais da metade já foi vendida e sorteada na festa. Mas se você quiser ter uma cópia, você pode comprar pessoalmente na loja Som Alternativo, que fica na rua Paraíba, 1378 – Savassi, BH.

Como muita gente que mora fora de BH ou na região metropolitana está pedindo para reservar, vamos enviar pelos Correios também. É só mandar um e-mail (djnedu@yahoo.com.br) que a gente combina, right?

Valor na Som Alternativo: R$ 15,00
Valor pelos Correios: R$ 18,00 (Já com a taxa de entrega)
Só um aviso: Corra antes q acabe!



Share
Tags
Written by Nedu Lopes